últimas

5/recent/últimas-posts

Muita festa e alegria marcaram os 50 anos da sintraconsaj em santo antônio de jesus




Foi realizado nesta sexta (25), no clube dos 100 a comemoração dos 50 Anos da SINTRACONSAJ, fundado em 04/05/1962, desde lá vem a cada dia crescendo com toda garra e determinação.



A News SAJ registrou os melhores momentos, e mostrando a alegria dos trabalhadores pela conquista de mais um ano da SINTRACONSAJ.


Valdemir Souza Presidente do SINTRACONSAJ fez um discurso sobre os 50 Anos de história do sindicato, abordando suas conquistas e vitórias alcançadas no decorrer do ano, dedicando-se a defender umas das categorias que mais cresce no pais.




O evento contou com a presença da imprensa local, NEWS SAJ, VOZ DA BAHIA, TVSAJ, TÔ COM CQC, RÁDIO RECÔNCAVO, RÁDIO ANDAIÁ, RÁDIO CLUBE, JORNAL KARAAKARA, GAZETA, JORNAL BAHIA HOJE e JB NOTÍCIAS dando brilho a noite, contou com Os Tião,  Casaca de Ferro e com personalidades que foram prestigiar esse evento maravilhoso, como a presença do Drº Leonel Cafezeiro, Ailton do Sindicato e Clóvis Ezequiel.


COMENTÁRIO DE ANTÔNIO SOARES
Antônio Soares parabeniza o Sindicato da Construção Civil e a Valdemir Souza e a sua diretoria pelos 50 anos de luta em prol dos trabalhadores em Santo Antônio de Jesus, e convida todos os comerciários para o forró dos comerciários, que será dia 30 de Junho no Clube dos 100 a partir das 20hs. 



News SAJ
Reportagem Jheffesson Santos






















Postar um comentário

0 Comentários