últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher é atacada por guepardos em parque


A turista britânica Violet D’Mello foi atacada no dia 28 de abril por dois guepardos considerados "mansos" em um parque safári em Port Elizabeth, na África do Sul, segundo os jornais ingleses "The Sun" e "Daily Mail".
Violet D’Mello foi atacada por dois guepardos em parque na África do Sul. (Foto: Archibald D'Mello/AP)Violet D’Mello foi atacada por dois guepardos em parque na África do Sul. (Foto: Archibald D'Mello/AP)
Os guepardos derrubaram a mulher no chão e morderam suas pernas e cabeça. Ela tinha viajado com o marido para comemorar seu 60º aniversário.
"Eu nunca imaginei que iriam me atacar porque sou adulta", disse Violet, sobre o ataque que durou cerca de três minutos.
Em vez de ajudar a mulher, o marido Archibald ficou tirando fotos do ataque. Ele disse que não percebeu o que estava acontecendo.
Marido disse que não percebeu o que estava acontecendo. (Foto: Archibald D'Mello/AP)Marido disse que não percebeu o que estava acontecendo. (Foto: Archibald D'Mello/AP)Postado Por News SAJG1

Postar um comentário

1 Comentários