últimas

5/recent/últimas-posts

Neymar, Ganso & Cia. 'relaxam' em banheira de gelo. Veja as fotos!


Neymar durante tratamento em banheira com gelo ao lado de Ganso e Elano (Foto: Divulgação / Site Oficial do Neymar)Ganso, Neymar e Elano 'relaxam' na banheira de gelo  (Foto: Divulgação / Site Oficial do Neymar)
Jogador de futebol também sofre. Após os jogos do Santos, é prática comum que os jogadores fiquem imersos por cinco minutos em banheiras com gelo. A técnica se chama crioterapia. A ideia é que, dessa forma, eles consigam relaxar os músculos das pernas e se recuperar de forma mais rápida.
Nesta sexta-feira, Neymar postou, em seu site oficial, duas fotos do "tratamento", logo após os 8 a 0 sobre o Bolívar, válido pelas oitavas de final da Libertadores. Ele estava ao lado de Ganso e Elano. Detalhe: cada um deles fez dois gols sobre os bolivianos (os outros dois foram de Alan Kardec e Borges).
Neymar durante tratamento em banheira com gelo ao lado de Ganso e Elano (Foto: Divulgação / Site Oficial do Neymar)Neymar parece incomodado com o 'flagrante' (Foto: Divulgação / Site Oficial do Neymar)Postado Por News SAJGlobo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários