últimas

5/recent/últimas-posts

Padre Edézio confirma a presença do Padre Fábio de Melo nos festejos da paróquia de Sto Antônio de Jesus


Em comemoração aos 160 anos da paróquia de Santo Antônio de Jesus e 70 anos da Diocese de Amargosa, completados no mês de junho, coincidindo com a festa do padroeiro Santo Antônio, a unidade paroquial realiza, além dos festejos tradicionais, uma feira de livros e a presença do padre Fábio de Melo no encerramento.
Marcus Augusto entrevistou o padre Edézio, a fim de obter mais informações sobre a participação do padre que também é cantor e considerado galã. O padre Edézio informou que “a vinda do padre Fábio de Melo é uma ação benéfica, não somente por seus dons artísticos, mas, sobretudo pela palavra de Deus que ele vai anunciando através de suas mensagens e de suas canções”.
Padre Edézio afirmou que no dia 19 de junho a partir das 18h e 30min será celebrada uma missa na igreja matriz com a presença de todos os padres, inclusive do padre Fábio de Melo e logo em seguida o convidado fará suas apresentações artísticas no espaço de show do São João.
Tendo em vista o grande sucesso do padre Fábio de Melo que arrasta multidões, padre Edézio acredita que o município tenha estrutura, segurança para recebê-lo, assim como ao colhimento humano característico dos santantonienses. O padre convidou toda a população da cidade e região para comemorar os 70 anos da Diocese de Amargosa, para viver o momento de júbilo, de alegria e de festa.

News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários