últimas

5/recent/últimas-posts

PM é preso por abusar sexualmente do filho de três anos em Feira de Santana



Um policial militar foi preso em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, acusado de abusar sexualmente do próprio filho, de três anos. O caso foi denunciado pela mãe do garoto na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), na tarde de quarta-feira (17). 

Segundo a delegada Márcia Pereira, titular da DAI, o PM Luciano Pereira Ramos estava visivelmente embriagado no momento da prisão. “Ele chegou de viagem às 10h, começou a consumir vodca e foi buscar o filho na escola. A mãe falou que chegou em casa por volta de 13h, e o menino falou que estava com uma dor no bumbum porque o pai havia colocado o dedo”, diz a delegada. 

O policial foi preso horas depois da denúncia. Ele negou o crime, mas confessou que havia ingerido bebida alcoólica. A criança foi submetida a um exame de corpo de delito, que constatou uma lesão possivelmente provocada pelo pai. 

O garoto está recebendo acompanhamento psicológico. Ainda de acordo com a delegada, a mãe afirmou que o PM é alcoólatra e abandonou o tratamento há seis meses no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). 

Conforme informado pelo chefe do Serviço de Comunicação da Polícia Militar, capitão Marcelo Pita, Luciano foi preso por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que o encaminhou para Salvador.

O policial foi ouvido na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba, e encaminhado em seguida para Coordenadoria de Custódia Provisória da PM, em Lauro de Freitas. 

Luciano é lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Rio Real).

News SAJ
Correio

Postar um comentário

0 Comentários