últimas

5/recent/últimas-posts

Policia fecha boca de fumo em Vitória da Conquista 06 pessoas presas


06 pessoas foram conduzidos para a Delegacia por policiais da CIPE/Sudoeste, todas envolvidas com tráfico de drogas. Depois de ter recebido denúncias de ponto de venda de droga numa rua do bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista, uma guarnição foi ao local realizar rondas. 

Dois indivíduos, ao avistarem a viatura, adentraram numa residência de forma suspeita, tentando correr da visão dos policiais, o que chamou a atenção da guarnição. Naquele momento, os policiais adentraram na casa e abordaram IVONILDO DE JESUS SOARES (vulgo Buiu, 19 anos) e JONAS ANJOS DA ROCHA (vulgo Quinzinho, 19 anos) com os quais foram apreendidas 02 armas de fogo: 01 revólver calibre 38, e 01 espingarda de fabricação artesanal. 

Três adolescentes também foram encontrados no local, são eles de iniciais: I. S. F. (16 anos), E. S. S. (14 anos), e R. S. A (15 anos), este último alegou ser morador da residência. Além das armas de fogo apreendidas, foram encontrados 113 sacos de cocaína. Segundo os conduzidos, cada saco seria vendido pelo preço de R$ 30,00. Foi apreendida também 01 balança de precisão e 05 celulares.

 Depois da abordagem, a Sra NEDIA SANTOS ALMEIDA COSTA, 42 anos, que informou ser a dona da casa e mãe de um dos adolescentes.Todos os envolvidos (inclusive a mãe do menor) as armas, a droga, e os outros materiais foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública para o devido registro, a fim de responsabilizar os infratores.

News SAJ
Delta Papamike

Postar um comentário

0 Comentários