últimas

5/recent/últimas-posts

Título do Bahia está nas mãos do goleiro Marcelo Lomba


Ele não toma um golzinho sequer há 397 minutos, isso sem levar em consideração os acréscimos. Marcelo Lomba tem um motivo bastante especial para continuar como um verdadeiro paredão no gol do Bahia. Caso o goleiro não seja vazado hoje, a partir das 16h, em Pituaçu, no clássico contra o Vitória, o Esquadrão levantará a sua 44ª taça do Campeonato Baiano. De quebra, o tricolor quebra um jejum de dez anos sem ganhar um caneco estadual. A torcida só pensa nisso. 

O último gol que o Bahia levou foi aos oito minutos do 2º tempo na derrota de 1x0 para o Vitória da Conquista, no dia 22 de abril. De lá pra cá, dois empates em 0x0 diante de Portuguesa e Vitória, e triunfos de 1x0 sobre o Vitória da Conquista e 2x0 contra a Lusa, quinta-feira. O título estadual estaria, então, nas mãos de Marcelo Lomba? O próprio camisa 1 faz questão de deixar bem claro. “Os torcedores falam isso, mas temos um grupo. Se cada um fizer a sua parte em campo, o Bahia sairá vencedor”, afirma, dividindo a responsa.

Em 19 partidas na temporada, Lomba levou 19 gols. O paredão pode até levar um hoje, mas, caso isso aconteça, o Bahia precisa fazer um também. Ciente da tarefa difícil que terá no clássico, o goleiro de 25 anos volta a falar sobre a importância dos companheiros. “Estamos unidos e num momento muito bom. Cada um se doa pelo outro e o resultado vai aparecer em campo”.

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários