últimas

5/recent/últimas-posts

Americano que perdeu 181 kg tem recaída e fica obeso de novo


David Smith perdeu mais de 181 kg em dois anos. Foto: Arte/Terra

David Smith perdeu mais de 181 kg em dois anos
Foto: Arte/Terra
Após participar de um programa de televisão e perder mais de 181 kg em dois anos, o americano David Smith, 35 anos, que pesava quase 295 kg, não conseguiu se acostumar com a nova vida e revelou que está novamente obeso. Além disso, David teve problemas com as diversas cirurgias por qual passou, que não conseguiram remover totalmente o excesso de pele em seu corpo. Com 113 kg a mais na balança, David admitiu, segundo o site The Grosby Group, que já sente sua saúde prejudicada depois de ganhar peso, mas que está pronto para lutar novamente.

"Com todo o peso extra que meu corpo ganhou, não sei como estou vivendo até agora... Do jeito que está, não viverei por muito mais tempo", conta David ao programa de televisão Today . Ele revelou que sua recaída se deu por não conseguir se adaptar ao novo estilo de vida. "Eu parecia muito bem por fora, mas por dentro eu estava uma bagunça terrível. Toda a minha vida fui um monstro e de repente, me tornar esse homem com uma ótima aparência, me deixou muito confuso", disse. Atualmente, David diz que está pronto para lutar contra a balança mais uma vez, mas afirma que precisa trabalhar também o interior, para não encontrar problemas no caminho que o façam querer desistir.

News SAJ
Terra

Postar um comentário

0 Comentários