últimas

5/recent/últimas-posts

DIABO LOURO MATADOR É PRESO PELA PM



A detenção de Leandro Silva da Conceição, 19 anos, muito conhecido por “Sosó”, morador da Rua do Sapo, no distrito de Guarani, município de Prado, aconteceu na tarde desta última quarta-feira (27), por volta das 14h, nas proximidades do Complexo Policial de Itamaraju, zona central da cidade, pelo investigador da Polícia Civil, José Trindade.
Segundo o investigador, “Sosó” estava pilotando uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa policial JLL-8424, licenciada em Prado, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na Delegacia da Polícia Civil “Sosó” relatou que teria ido à Depol levar um primo dele para visitar um detento.

Leandro Silva da Conceição, o “Sosó”, de 19 anos, é muito conhecido das policiais Civil e Militar em Itamaraju, acusado de homicídio e responde em liberdade pelo assassinato do chefe de cozinha Alexandre dos Anjos Conceição, 35 anos idade, morto a pauladas na área do Conjunto Habitacional Italaje, entre as Urbis II e III, na região leste da cidade. O crime aconteceu no início da manhã de segunda-feira (30/05/11).
Garçom foi assassinado a pauladas no dia 30 de maio do ano passado, entre as Urbis II e III, em Itamaraju
“Sosó” encontra-se detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça.

News SAJ
Por Lênio Cidreira

Postar um comentário

0 Comentários