últimas

5/recent/últimas-posts

Identificados assaltantes que trocaram tiros na avenida ACM na manhã de ontem no município de Valença



A polícia civil divulgou na tarde desta terça,(26), a identidade dos criminosos que participaram de uma tentativa de assalto terminou com um homem morto e outro baleado na manhã desta terça-feira (26) no município de Valença, a 262 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, um veículo da empresa Schincariol foi abordado por um carro ocupados por três assaltantes.


"O veículo que foi alvo do assalto fazia transporte de valores para a empresa, mas nesse dia não estava levando dinheiro", explicou o delegado titular de Valença, Raimundo Nonato Figueredo. Quando o veículo foi abordado, houve troca de tiros e um dos assaltantes Wiltinei Sousa Silva, 28 morreu com um tiro na cabeça, Bruno Santos Pereira, 22, foi preso no meio do matagal horas depois do crime ele residente em Salvador no bairro do IAPI.


Segundo a polícia o terceiro integrante da quadrilha estaria baleado mais ainda não foi localizado, dezenas de policiais realizam buscas na região em busca do terceiro elemento da quadrilha.



Entenda a notícia:

Um bandido morreu e outro foi baleado, na manhã desta terça-feira (26), durante uma tentativa de assalto a um veículo que transportava valores da empresa Schincariol.


De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha que estava em um veículo Gol de placa JSH 1692 com licença de Salvador, atravessou o carro na pista e começou a atirar contra o veículo da empresa. A equipe de policias que escoltavam o veículo reagiu iniciando uma intensa troca de tiros.


Na ação, um bandido acabou morrendo no local com um tiro na testa e outro no peito. Dois outros integrantes da quadrilha tentaram fugir, mas acabaram colidindo ainda na Avenida ACM com um ônibus da empresa Cidade Sol que fazia linha Camamu/Bom Despacho.


Uma nova troca de tiros foi iniciada levando pânico aos passageiros do ônibus. “quando vi aqueles homens saltando do carro tudo armado e atirando me abaixei e mandei que os 50 passageiros se jogassem também, meu Deus foi um desespero”. Disse o motorista ainda assustado.


Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava no local em busca dos outros suspeitos do assalto e apenas um já tinha sido capturado e foi levado para a delegacia.




News SAJ
Ainda Hoje

Postar um comentário

0 Comentários