últimas

5/recent/últimas-posts

LOUCO AMOR: HOMEM TENTOU SE JOGAR DO ALTO DA TORRE PORQUE RECEBEU UM FORA


Notícia 
Ontem, um Sr. de pré-nome Carlos aparentando 35 anos tentou um suicídio ameaçando se jogar de uma torre da operadora telefônica com 106 metros de altura localizada no bairro da Cajazeira em Mutuípe. Em entrevista a nossa equipe de reportagem no local do ocorrido o Ten. Maurício comandante da 4ª CIPM de Mutuípe informou que a vítima estaria tentando contra sua própria vida devido ao fim do relacionamento com a ex. namorada apelidada de Inha que reside em Jiquiriçá.

Através de uma ligação por celular o Ten. Maurício conseguiu convencê-lo a não pratica suicida, o mesmo informou que só não se jogaria de tal altura se sua amada estivesse no local, uma viatura foi até a cidade de Jiquiriçá para a condução da mesma atendendo ao seu pedido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sto. A. de Jesus foi acionada para o resgate da vítima, o que durou aproximadamente cinco horas, chovia muito, o que dificultou a operação.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem a ex. namorada (Inha) informou que estaria difícil reatar este namoro devido a uma situação particular. O Ten. Maurício ficou bastante emocionado. “É mais uma vida sendo salva, esse é o trabalho da polícia que com a ajuda de todo nosso trabalho culminasse com bastante  êxito”. Já o soldado do Corpo de Bombeiro Edmilson que comandou a operação Informou que a vítima estava com inportemia, os músculos já não estavam mais respondendo e um trabalho psicológico bem feito foi bastante importante para o êxito da operação.

News SAJ
Rádio Líder FM de Laje.

Postar um comentário

0 Comentários