últimas

5/recent/últimas-posts

Motorista atropela jovens em Santa Inês


Duas jovens que participavam do protesto de estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA) Campus de Santa Inês, na manha de terça-feira (5) na Rodovia BR-420, em frente à instituição, foram atropeladas por um carro modelo HILLUX SW4, de cor preta, placa JSO-6684 licença de Salvador. 


Segundo informações dos manifestantes, que reivindicavam melhorias no IF Baiano, com a utilização de pedaços de madeira, faixas, cartazes e pneus queimados, bloqueando totalmente o trânsito na estrada, o motorista do veículo, que seguia em direção à Santa Inês, resolveu desrespeitar o direito de mobilização dos estudantes e furou o bloqueio atropelando as adolescentes identificadas como: Natália e Luciene, que ficaram feridas e foram levadas para uma unidade hospitalar após serem atingidas pelo automóvel que não parou para prestar socorro. 


Revoltados, os manifestantes repudiaram a atitude do condutor e usaram fotos do veículo e do motorista na rede social – Facebook, aplicando duras críticas ao indivíduo. 


Momentos depois do incidente a Polícia Rodoviária Federal de Jequié chegou ao local, para negociar a liberação da pista, e colheu dados do carro atropelador que deverá ser notificado. 


Já o Inspetor Amando Borges Júnior, da PRF, disse por telefone ao Blog Marcos Frahm que irá colher mais informações sobre o atropelo e possivelmente o acusado será intimado para prestar esclarecimentos na polícia judiciária de Santa Inês. As fotografias que circulam na internet foram feitas pelos próprios alunos do IF Baiano, que utilizavam máquitas fotográficas para registrar o público


News SAJ
Informações Marcos Franh

Postar um comentário

0 Comentários