últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Euvaldo Rosa inaugura escola Ernesto Dantas e dá início a novas obras no Alto Santo Antônio



Foi realizado nesta quarta-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, a entrega da Escola Ernesto Dantas ampliada e reformada. E iniciou-se a Iluminação Pública, Pavimentação e drenagem da Rua Esperanto e a Reforma da Unidade de Saúde da Família do Alto Santo Antônio.

A Escola foi implantada com uma biblioteca, sala de reuniões, pátio, e reforma de todas as salas, como principal fachada da escola, onde estão sendo pichada para dar mais visão a educação.


 

O evento iniciou-se as 19hs, e contou com a presença das autoridades, e apresentações realizado pelo grupo EJA fazendo uma homenagem ao Luiz Gonzaga, contou também com a Quadrilha e o Grupo de Hip Hop onde fez uma bela apresentação.


Prefeito Euvaldo Rosa parabeniza á todos por mais uma conquista, mais um plano realizado, mais um objetivo iniciando, com a reforma da Unidade de Saúde e a Drenagem da Rua Esperanto é dar mais credibilidade e esperança a todos os moradores desta localidade.

Logo após a entrega da escola, muito forro e alegria animaram a população, que contagiou até mesmo Dalva Mercês com muita alegria.

  • News SAJ
  • Reportagem e Fotos Jheffesson Santos















Postar um comentário

0 Comentários