últimas

5/recent/últimas-posts

PSC declara apoio a Pelegrino para a majoritária‏


O Partido Social Cristão (PSC) declarou na noite desta segunda-feira (25), apoio ao deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Salvador Nelson Pelegrino (PT). O anúncio aconteceu no Centro Cultural da Câmara de Vereadores durante a última reunião de pré-candidatos da proporcional antes da Convenção Municipal da silga.
"Esse é um projeto de transformação para termos uma Salvador com mais dignidade para todos os soteropolitanos e para que possamos colocar sempre o ser humano em primeiro lugar, por isso, vamos junto com o PT arregaçar as mangas e levar o exército do PSC para as ruas da cidade", disse o presidente da executiva municipal do PSC, o vereador Heber Santana.
Nelson Pelegrino destacou a admiração com o PSC. "Esse é o paoio que eu busquei conquistar, pois sei da seriedade e competência da sigla. Agora caminhando juntos vamos poder conquistar muito mais melhorias para Salvador", destacou.
Além dos cerca de 200 pré-canditados pelo PSC, participaram do evento, o presidente do PSC Bahia, Eliel Santana, os vereadores, Alberto Braga (PSC) e Marta Oliveira (PT), os deputados estadual e federal pelo PSC, Vando e Erivelton - respectivamente - e representantes do PSC de municípios vizinhos, como Lauro de Freitas e Camaçari
  • News SAJ
  • Karina Baracho

Postar um comentário

0 Comentários