últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Menor mata outro com tiro na cabeça no Sales


Uma equipe do S.I da 4ª Coorpin, nesta segunda-feira (11), por volta das 14h foi deslocada até o Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus (180 Km de Salvador) após serem informados por populares que em um pasto localizado nos fundos do Centro Industrial um menor teria sido atingido por disparos de arma de fogo e teria sido socorrido pelo SAMU até o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus).
Segundo a polícia, após ser constatado a veracidade do fato, durante investigação foi encontrado o menor de iniciais G.O.N de 14 anos, às 17h30, autor dos disparos, que levou os policiais até onde a arma estava escondida e também confessou que deflagrou os tiros de maneira acidental contra o menor Daniel Victor Sampaio Ferreira, 13 anos. Ainda conforme a polícia, a vítima foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta terça-feira (12). Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 32 municiada com 2 cartuchos sendo 1 intacto e outro deflagrado. O menor foi apresentado a Delegacia local para que seja tomada as medidas cabíveis.
O velório de Daniel está acontecendo nesta tarde de terça-feira, com a presença de professores e alunos do Colégio Municipal Luis Eduardo Magalhães, de onde ele estudava. Os familiares estão revoltados com o acontecido e pedem por justiça. 
News SAJ
Reportagem e Foto: Voz da Bahia
Menor assassinado com um tiro na cabeça em Santo Antônio de Jesus

Postar um comentário

3 Comentários

  1. oque levou o menor de 14 anos a assasinar o menor daniel victor sampaio fereira ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus siumes porque ele era um drogado maluco e o daniel nunca usou droga e o menor de 14 anos senpre teve inveja dele

      Excluir
  2. so lenba que esse disgrasado fes com meu melhor amigo vamos diser meu irmão da vontade de acaba com ese desgrasado filho da puta drogado era pra ele sentir a dor que eu simto quando eu lenbro do Daniel como todos chamão ele (Dindo)

    ResponderExcluir