últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus realiza São João Solidário


São João é sinônimo de forró e muita festa. Em Santo Antônio de Jesus, os festejos juninos também significam paz e solidariedade. É que a administração municipal, em conjunto com a Paróquia de Santo Antônio, está lançando o São João Solidário. A iniciativa - associada ao grande show do Padre Padre de Melo que acontece próxima terça (19), às 20h, na Cidade do Forró - consiste em arrecadar alimentos não perecíveis para os municípios que estão sofrendo com a seca. O evento contará com um posto de coleta onde o público poderá deixar suas doações.


O São João Solidário de Santo Antônio de Jesus com o Padre Fábio de Melo abrirá os festejos juninos na cidade. A expectativa é que pelo menos 80.000 pessoas passem pelo circuito nessa noite. Na ocasião, também será celebrada uma missa, às 18h, em comemoração aos 160 anos da Paróquia de Santo Antônio.
Programação - A programação junina de Santo Antônio de Jesus terá continuidade no dia 21 de junho com grandes shows de forró. A festa segue até dia 24 com bandas da terra e show nacionais, que prometem sacudir a arena de 32 mil/m² do circuito junino, a exemplo de Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Estakazero, Virgílio, Waldonys e Silvanos Sales.
  • News SAJ
  • Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários