últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus:25 detentos foram transferidos do Complexo Policial para presídio do Estado



A delegacia de Santo Antonio de Jesus possui vinte anos que não passa por uma grande reforma, apenas pequenos reparos foram feitos durante esse tempo. As condições no espaço já estavam críticas, impossibilitando mais prisões.
Por causa desta situação, na tarde desta quarta-feira (18), vinte e cinco presos foram transferidos para o presídio do Estado. O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, falou em entrevista coletiva que os detentos estão presos há muito tempo e que a mudança ocorreu para que uma grande reforma seja realizada. “Não cabe mais consertos e sim uma grande reforma. Foi possível junto ao corregedor geral da Justiça em Salvador por intermédio da juíza e o empenho da Polícia Civil, que fez vários relatórios, transferir os vinte e cinco presos. O local adequado para eles ficarem é em um presídio”, relatou Dr. Edilson Magalhães.
Magalhães completou que tanto para os presos quanto para a segurança da família, será muito melhor a realização das visitas no presídio, pois até mesmo as visitas na delegacia do município já estavam suspensas. “Existe mais espaço, pois devido as fugas tivemos que colocar uma maior quantidade de presos em uma cela. Com isso as condições estavam ficando insalubres”, concluiu o Magalhães.
Na próxima semana mais vinte e cinco presos serão transferidos somando cinquenta detentos. 
  • News SAJ
  • Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários