últimas

5/recent/últimas-posts

Três elementos invadem casa, assaltam e tiram vida de jovem em Santo Antonio de Jesus

Na noite desta quarta-feira (11), na comunidade do Bom Conselho, entrada do  Benfica, zona rural de santo Antônio de Jesus Regivan Costa de Oliveira, 22 anos, foi assassinado com dois tiros um no ouvido e outro no ombro. 


Segundo informações da esposa da vítima, três homens armados, sendo dois encapuzados  adentraram em sua residência procurando por seu marido. “Um colocou a arma em mim. 'Quando meu marido saiu do quarto para ver o que estava acontecendo, ele começou a perguntar onde estava o dinheiro e a arma, Regivan respondeu várias vezes que não tinha, eles me jogaram junto aos meus filhos no chão e o outro colocou meu esposo no sofá efetuando os disparos”, explicou. 


Ainda conforme a mulher, um dos meliantes  vasculhou toda a casa, encontrando uma de R$ 360,00. Ela relatou ainda que foi ameaçada pelos bandidos que fugiram logo após o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Santo Antônio de Jesus para necropsia. A polícia civil e militar está investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários