últimas

5/recent/últimas-posts

Após críticas, candidato é expulso de coligação em Gandu


O clima político esquentou na tarde desta quinta-feira, 30, no centro da cidade. Um candidato à vereador da coligação “É hora de defender Gandu”, do candidato Neco (PP), dirigiu duras e fortes criticas ao seu candidato de apoio.
 
Tudo teve inicio no ultimo sábado, 25, quando o candidato, no direito do seu discurso proferiu duras palavras contra o candidato Ivo Peixoto (PCdoB). Na oportunidade, o mesmo foi repudiado pela maioria da coordenação e candidatos coligados.
 
Tendo conhecimento de que a própria coligação não mais lhe daria o direito da palavra nos próximos comícios, o candidato decidiu soltar o verbo e foi protagonista de um verdadeiro “auê” no centro da cidade. As acusações não foram medidas, as mais graves possíveis foram ditas pelo candidato, o qual já dizia não concordar com a forma de fazer política do seu grupo.
 
O candidato a vereador e advogado ainda chegou a ser detido pela policia, mas em poucos minutos foi liberado e voltou a fazer seu desabafo contra o seu próprio grupo político. Tendo em vista a grande repercussão que se transformou o caso, a coligação do “É hora de defender Gandu” colocou um comunicado na rua, avisando que o referido candidato não mais fazia parte do grupo por não atender o perfil do mesmo.

News SAJ
Amarelinho

Postar um comentário

0 Comentários