últimas

5/recent/últimas-posts

DJ Thiago Silva tem agenda cheia para este final de semana




Depois de um final de semana recheado de muito trabalho, o DJ Thiago Silva se prepara para mais um período de agenda cheia. Na última sexta-feira, 14, Thiago Silva se apresentou no Clube dos 100 no encerramento da Semana do Administrador da UNEB Campus V e ainda fez uma participação na Sexta Universitária do Armazém Gourmet com as bandas na Cama da Sogra e Samba Entre Amigos. No sábado, 15, o DJ foi a atração de uma festa particular na praia de Guaibim na cidade de Valença-Ba.

Agora ele se prepara para um final de semana de participação em dose dupla em shows do cantor Diego Moraes, a mais nova revelação do Arrocha Universitário. Sexta-feira, 21, o DJ se apresenta com Diego na Sexta do Ipod, que será realizada no Clube dos 100 em Santo Antonio de Jesus. A festa ainda será animada com o ritmo sertanejo da dupla Pedro Henrique e Luziel. No sábado, 22, novamente ao lado de Diego Moraes, o DJ Thiago Silva se apresentará na cidade de Nazaré das Farinhas, terra natal de Diego, onde a população promete lotar o espaço Riviera, local onde será realizado o evento.

Thiago Silva agradece a todos que estão acreditando no seu trabalho e faz planos para o futuro. “Estou muito feliz com o retorno da galera que está curtindo o meu som. Agradeço a todos pela confiança no trabalho e em breve teremos muitas novidades para a galera de Santo Antonio de Jesus e região”, disse Thiago.

News SAJ

Contato para shows:
(75) 8100-4975

Postar um comentário

0 Comentários