últimas

5/recent/últimas-posts

Dois assaltantes de Santo Antônio de Jesus morrem em troca de tiros com a PM em Conceição do Almeida



Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h30, policiais do 14° Batalhão de Santo Antônio de Jesus deslocaram-se à localidade rural de Tabuleiro de Menezes, em Conceição do Almeida, à residência de Antônio de Alcântara, que havia sido assaltado, sofrido agressão física e tiros contra o seu veículo. De acordo com a PM, os acusados do assalto, escaparam em uma motocicleta Honda CG150 Fan, cor verde, sem placas. Após a fuga, os assaltantes se depararam com a citada guarnição, nas proximidades da fazenda São Geraldo, ainda segundo a polícia, os homens reagiram com disparos de arma de fogo.
Na troca de tiros foram atingidos: Claudio Luiz dos Santos Fonseca, 25 anos, residente na Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus; e outro ainda não identificado, apontado pelo vulgo de “Ju” ou Júnior”, visto que não portava documentos, sabendo-se apenas que o mesmo também era morador da Urbis IV. Os policiais encontraram com os dois a quantia de R$770 reais roubados da vítima do Tabuleiro, dois aparelhos celulares, duzentos gramas de maconha, além de revólveres. Segundo a polícia, ambos foram socorridos ao HRSAJ ainda com vida, onde não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Claudio e Ju eram acusados por vários assaltos a moradores da zona rural da região.
News SAJ
Voz da Bahia
 
(armas, dinheiro e drogas encontrados pela PM na mão dos acusados - Foto: PM)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Injustiça.. Claudio era um ser humano com o coração tão bom.. calúnias essas ditas! Justiça será feita meu anjo,e nós todos os seus amigos e familiares vamos honrar o teu nome!!!

    ResponderExcluir