últimas

5/recent/últimas-posts

Homem embriagado é agredido fisicamente no Largo do Andaiá em Santo Antônio de Jesus


Nesta sexta-feira (28) por volta das 17h um homem aparentando ter 40 anos, bastante embriagado sofreu agressão física no Largo do Andaiá em Santo Antônio de Jesus. 
A médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Santo Antônio de Jesus Dr.ª Ana Paula Muniz,  disse que recebeu uma primeira ligação informando que um senhor estava num bar próximo à rodoviária bebendo cachaça quando começou a sentir dor no peito e agredir algumas pessoas, “chegamos ao local para ajuda-lo e ele pediu para que fossemos embora, nós prontamente nos retiramos", alegou.
Após este episódio, segundo testemunhas, meia hora depois populares ligavam para emergência avisando que o mesmo homem estava sofrendo convulsão no Largo do Andaiá, depois de ter sofrido agressão. 
Ao chegar ao local, a médica do SAMU constatou que a vítima também teria usado outros tipos de drogas ilícitas. O cidadão foi novamente socorrido e desta vez encaminhado para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O paciente encontra-se internado no HRSAJ mais passa bem.
News SAJ
 Voz da Bahia
Equipe do SAMU prestando os primeiros socorros a vítima

Postar um comentário

0 Comentários