últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 18 anos é morto a tiros durante festa de pagode em Feira de Santana


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na praça do fórum da cidade de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, no final da noite deste sábado (22). Matheus da Cruz Ferreira foi baleado no peito, no braço e nas nádegas no bairro Queimadinha por volta das 23h30. 
A vítima fatal estava com amigos do lado de fora de uma casa de show quando um homem ainda não identificado efetuou cinco disparos contra o grupo, acertando três deles em Matheus. Ele chegou a ser socorrido por testemunhas para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
Na casa de show perto do local onde o jovem foi morto se apresentava a banda Guetho é Guetho, mesma atração que fazia um show na madrugada deste sábado no Alto do Andú, em Salvador, quando duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas. 
O homem que atirou contra o grupo em Feira de Santana fugiu após cometer o crime e ainda não foi identificado pela polícia, que deve ouvir testemunhas do atantado para saber a motivação do crime nesta segunda-feira (24). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
News SAJ
Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários