últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é assassinado com dois tiros na Feira Municipal em Santo Antônio de Jesus

No início da manhã desta sexta-feira (07) por volta das 4h, PM informou que um jovem de pré-nome Leandro vulgo “Léo Maconha” foi assassinado na Feira  Livre Municipal de Santo Antônio de Jesus. 
Segundo informações de testemunhas um homem armado em uma moto com capacete de viseira escura chegou ao local chamou a vítima e deflagrou dois tiros contra a vítima sendo uma na cabeça e outro no peito, fugindo em seguida. 
Ainda conforme informações, o SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que Leandro teria falecido. O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para necropsia.
News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

3 Comentários

  1. ethaaaaa, esse foi tarde......menos um.

    ResponderExcluir
  2. Agora ele pagou todo mal q esse asacino fez demorou maldito

    ResponderExcluir
  3. Vocês hipócritas, esquecem que esse que vocês rotulam de ASSASSINO e não como o analfabeto ai de cima escreveu ( ASACINO) também tem família e deveriam ao menos respeitar a dor dos outros. Nada justifica o que ele fez, mas ninguém tem propriedade sobre a vida de ninguém. Deus dá, Deus tira. E parem de falar merda. Os erros que ele cometeu deveria ter pagado em terra, mas a justiça do nosso país é tão falha, que dá lugar pra comentários como esses aí de cima. EU SOU SOBRINHA DELE, e nunca fui conivente com nada do que ele fez, ao contrário do que vocês pensam, ele teve de tudo pra ser um bom homem, educação, pais presentes, irmãos maravilhosos, mas cada cabeça seu guia, deu no que deu. Mas por favor, parem de ficar falando merda, velho. Bom ou ruim, era meu tio, e ninguém fica feliz com a morte de alguém que amamos, ninguém de vocês sabe da luta que nós, familiares, travamos pra recuperação dele, ninguém tava dentro de casa pra saber. Ninguém aqui nunca foi conivente com as barbaridades que ele fez, a primeira a ir na polícia, quando sabia de algo de errado que ele tinha feito, era minha mãe que é irmã dele. CALEM A BOCA E PAREM DE OLHAR PRO SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS.

    ResponderExcluir