últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é detido após roubar celular e bicicleta no Centro de Santo Antônio de Jesus


Na manhã desta sexta-feira (14) por volta das 8h a polícia militar prendeu Juliano de Jesus, 18 anos, residente na Rua do Contorno em Santo Antônio de Jesus, após o mesmo ter subtraído de vítimas um celular e uma bicicleta. 
Segundo informações da PM, o meliante roubou o celular da menor de iniciais A.S.S.N de 15 anos, próximo a Praça da Biblioteca e seguiu para a Feira Livre Municipal onde furtou a bicicleta de José Paixão de Jesus, 36 anos, fugindo logo em seguida. 
A vítima informou que correu atrás do indivíduo até consegui pegá-lo, em seguida o entregou a polícia que já estava a caminho do local. Juliano confessou a nossa reportagem que cometeu os atos a fim de vender os produtos de roubo e consegui dinheiro para comprar drogas. “Eu já fui preso mais de 50 vezes quando era de menor, todas as passagens por assalto”, disse. 
A polícia confirmou o que foi dito pelo acusado completando sempre agiu no Alto Sobradinho. O jovem foi encaminhado para a delegacia local onde está a disposição da Justiça.

News SAJ
Voz da Bahia
(Bicicleta recuperada)

Postar um comentário

0 Comentários