últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem tenta matar a mãe com barra de ferro em Santo Antonio de Jesus


Na manhã desta quarta-feira (19) por volta das 7h30, André dos Santos, 24 anos, conhecido como “Piu”, residente no Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus tentou matar sua própria mãe, a senhora Ana Maria dos Santos com uma barra de ferro. 
Segundo informações de testemunhas, o homem bateu na mãe com ferro, pedradas e chute, quando os vizinhos ouviram os gritos e correram para socorrê-la. Jéssica Souza,  22 anos, nora do acusado, informou a nossa reportagem que o mesmo é usuário de drogas e já cometeu o mesmo ato contra um vizinho que está internado no HRSAJ em coma a mais de uma semana. “Ele já tentou matá-la outras vezes, estava internado no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), isso é o fim do mundo, tudo que está na bíblia está acontecendo, mas as pessoas não querem acreditar”, salientou uma vizinha.
O acusado confessou o crime e informou que sua mãe o chamou de 'bicho'. Ele disse que após enraivar-se pegou a barra de ferro e atingiu a cabeça da idosa, “eu não sou usuário de drogas, fui obrigado a fazer isso, ela não pode me chamar de bicho não, um monte de gente está me pedindo perdão por me chamar assim”, disse. 'Piu' quase foi linchado pelos populares.
A vítima foi socorrida pelo SAMU para receber os primeiros socorros e logo em seguida encaminhada para o HRSAJ. O seu estado de saúde é grave.
News SAJ
 Voz da Bahia
(Barra de ferro usada pelo marginal)

Postar um comentário

0 Comentários