últimas

5/recent/últimas-posts

Por motivos de críticas no facebook da família 12 e 40 decidimos abordar uns dos assuntos mais comentados "Eleição de SAJ"




Estamos em fase final para saber quem vai ser o novo (a) Prefeito (a) de Santo Antônio de Jesus, faltam praticamente 15 dias para a grande decisão. Mais o que está acontecendo é que durante esses meses de caminhada, e debates a unica coisa a ser falada é sujeira e mais sujeira. Lembrando que a News SAJ não está apoiando nenhum candidato a Prefeito (a), mais sim estamos apoiando a população Santantoniense, que vem reclamar de todos os setores públicos da cidade. 

Ultimamente na imprensa e nas redes sociais tem sido travado um debate sobre a limpeza pública de Santo Antonio de Jesus. O que é certo e notável é que aumentaram os pontos de lixo nos bairros. Não existe um horário freqüente para a coleta de lixo.

Por outro lado, boa parte da população por não ter horário de coleta de lixo estabelecida, deposita seus resíduos em horários diversos. É um ambiente ideal para que cães, ratos, urubus e outros animais “façam a festa”.

As empresas que fazem o serviço de coleta e destinação do lixo, que possuem contratos milionários por mais de 15 anos, demonstram falta de condição para atender bem ás necessidades de limpeza de Santo Antonio de Jesus.

Jumento na Praça do São Benedito.

Nossas vias públicas, canteiros centrais, praças e vias com grama, capim ou mato estão sendo pasto para animais pastarem e de forma clara demonstrar que a falta de trato, faz de nossas vias públicas verdadeiros pastos para animais que perambulam pela cidade.
 
Urubus na Rua da Linha...

Urubus na Maria Preta...

A Prefeitura Municipal não fiscaliza de forma eficiente a questão de resíduos oriundos da construção civil, de fábricas e indústrias. Tal situação contribui para agravar a sujeira e o lixo que vai sendo acumulado, destacando que o atual Prefeito Euvaldo Rosa, durante seu mandato fez coisas boas para a cidade, lembrando que não estamos aqui só pra criticar, temos que mostrar as coisas realizadas como: 

Praças, Pavimentações, Postos, entre outros serviços.


Av. Ursicino Pinto de Queiroz 


Praça de Transbordo...

Lembramos que todo período de eleição, o assunto mais abordado é lixo, calçamentos, e sim temos que lembrar a população que não é só isso, temos que rever as melhores propostas, para que venha mudar a cidade, é dificio esquecermos do passado, mais temos que lutar para termos um futuro melhor. Revejam as melhores propostas para elevar a nossa cidade querida, Santo Antônio de Jesus. Vamos votar certo no dia 7 de outubro em rumo ao progresso...

News SAJ
Redação Jheffesson Santos

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sobre a pesquisa como vamos saber quem está na frente se nenhuma delas foi oficial divulgada pelo Ibope

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não OFENDE?
    Quem sãos os donos das empresas que prestam serviços de coleta de lixo?

    Qual partido político foi passado para o grupo do prefeito e em troca deram a coleta de lixo por mais de 20 anos?

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber senhor Hélio, é muito estranho isso sim...

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha de misericórdia desse Hélio de Aguiar, o comentário dele é embasado em ataques e imparcialidade para defender o sectarismo do 'homem do povo'.

    Então, tecer um comentário embasado em boas propostas não há! Se sabe quem é que é dono da empresa que se lucupletou com isso, se calou e resolveu dizer agora na reta final de eleição? Estranho...

    Deveria ser honesto, e não usar como carta curinga, você é tão escuso quanto quem condena.

    ResponderExcluir