últimas

5/recent/últimas-posts

Tentativa de assalto à Agência Bancária de Salinas rechaçada graças à ação tempestiva do 14º. BPM

Informações preliminares dão conta de que, na madrugada desta sexta-feira, 14, policiais do 14º. BPM conseguiram rechaçar a tentativa de arrombamento à agência bancária do município de Salinas da Margarida.

Graças a um telefonema da esposa do gerente, capturado em Nazaré e levado pelos bandidos, todavia liberado pelos marginais,no momento que perceberam movimentação, a polícia, de forma tempestiva, conseguiu evitar arrombamento da instituição, mesmo sem ter capturado os infratores. 

Acontece que quando eles perceberam que havia movimentação policial, conseguiram fugir. Em um dos veículos que seriam utilizados na operação, a policia descobriu grande quantidade de explosivos que, naturalmente, deveria ser utilizados para explodir o cofre. 

Segundo o Cmt. Do 14º. BPM, Tem Cel Luziel, em entrevista a uma emissora local, a quadrilha vem utilizando o mesmo  “modus operandis”, ou seja, atacando agências em horários avançados e, de forma concomitante, em alguns municípios reviamente escolhidos, a exemplo do que aconteceu  nessa madrugada, em Salinas da Margarida e Barreiras, de forma simultânea.  

Recentemente, policiais do 14º. BPM também conseguiram, de forma tempestiva, evitar assalta à Agência de Brejões.  

News SAJ
Antonio Mascarenhas (TvSaj)

Postar um comentário

0 Comentários