últimas

5/recent/últimas-posts

Traficantes escondiam joias roubadas e droga em Santo Antônio de Jesus


Mais de 30 relógios de diversas marcas e modelos e joias roubadas de uma joalheria em Santo Antônio de Jesus foram apreendidos, na terça-feira (18), em poder de uma quadrilha de traficantes desarticulada pela equipe da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). Os policiais prenderam quatro integrantes do bando, tendo apreendido ainda certa quantidade de crack, cocaína e maconha.
Segundo informou a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coorpin, Eliomar Patrício dos Santos, 21 anos, Itamar Cardoso Bonfim, 23, Jailson Bispo dos Santos, 18, e Emerson Santana Brito, 19, são suspeitos de envolvimento em diversos assaltos na região de Valença e em Santo Antônio de Jesus. Investigada por diversos homicídios relacionados ao tráfico, a quadrilha disputava pontos de vendas de drogas com traficantes rivais das localidades da Graça, Tento, Jacaré e Vila Operária. No imóvel ocupado pelos quatro criminosos, no bairro São Félix, os policiais também encontram material utilizado para preparação e embalagem de drogas.
O titular da Delegacia de Valença, delegado Raimundo Nonato Figueiredo, autuou Eliomar, Itamar, Jailson e Emerson em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem custodiados na carceragem do Complexo Policial de Valença, à disposição da Justiça. Outros dois integrantes da quadrilha, apontados como autores do roubo à joalheria, identificados como “Jailson” ou Negão” e “Cristiano”, estão sendo procurados pela polícia. 
News SAJ
Ascom da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários