últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros em bairro de Cruz das Almas

Cleison Bingres Lopes Santos, 18, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380 na manhã deste sábado (29), no Bairro Miradouro, em Cruz das Almas.

Segundo informações da Polícia Militar, Cleison que residia em Salvador, pretendia retornar nesta manhã para capital, quando foi alvejado pelos primeiros disparos ainda dentro um taxi que seguia para a rodoviária, e mesmo baleado, ainda conseguiu descer do carro e sair correndo, mas foi perseguido e alcançado pelo assassino que efetuou vários tiros contra ele, que acabou tombando sem sinais vitais na Rua Jorge Batista. 

De acordo com o taxista conhecido por “Bigode”, antes de díspar em direção o veículo, o criminoso ordenou que ele descesse do carro, para em seguida começar a atirar. “Deus me deu um livramento”, desabafou. Três disparou atingiram o pára-brisa, o painel e o teto do veículo do taxista. 

A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O corpo de vitima deve ser removido para o IML de Santo Antonio de Jesus.


News SAJ
Forte na Notícia

Postar um comentário

0 Comentários