últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia Militar de São Miguel das Matas recebe viatura


A Polícia Militar de São Miguel das Matas, no Recôncavo Baiano e distante 224 km da capital Salvador, recebeu nesta segunda-feira, 03 de dezembro de 2012 uma viatura modelo Ranger.
O veículo chegou à cidade depois da participação efetiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de alguns comerciantes e de militares comprometidos com a segurança pública.

Integrantes do Grupamento da Polícia Militar local demonstraram a satisfação com a chegada do veículo, indicando que a viatura que estava sendo usada era uma Meriva do ano de 2004 e já não tinha mais condição de uso.
A luta agora deve ser concentrada na aquisição da viatura da Polícia Civil e da vinda de um Delegado titular para a cidade, que desde 2002, está com delegado substituto e com isso os crimes cometidos no município enfrentam dificuldades de serem desvendados.
A serviço da Polícia Civil na cidade existe apenas um Escrivão, os demais funcionários são cedidos pelo poder público municipal e com isso o serviço ostensivo da Polícia Militar pode encontrar dificuldades, visto que não existe uma atuação efetiva da polícia investigativa decorrente da inexistência de infraestrutura humana e material.

News SAJ
Ivanildo Jr - Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários