últimas

5/recent/últimas-posts

POLICIA MILITAR REALIZA MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM ITAPETINGA - PERIGOSO ASSASSINO E TRAFICANTE É PRESO TRAFICANDO NO "SEM TERRA".


O TRAFICANTE MY FRIEND FOI PRESO COM 163 BUCHAS E UM TABLETE DE 200 GRAMAS DE MACONHA, 109 PINOS E 190 GRAMAS EM PEDRAS DE CRACK.
Arlindo "My Friend"
ARLINDO PEREIRA DE SOUZA NETO, o MY FRIEND, 23 anos, foi preso pela Policia Militar na tarde de segunda (17) após denúncias de tráfico de drogas para o 190.
Segundo informações da Policia, Arlindo Pereira de Souza Neto, o My friend, juntamente com  UILQUER ANDRADE FONSECA,o NENEU, se encontravam traficando drogas no Bairro Quintas do Sul. Uma mulher, revoltada com o tráfico de drogas, denunciou Neneu e My Friend ao 190. Uma guarnição do PETO, composta pelos Policiais CAETANO, MÁRCIO e IGOR, rapidamente se encaminharam para o local. Ao chegarem os bandidos, avistaram a viatura e tentaram disfarçar. My friend se escondeu em uma casa e Neneu se escondeu em um banheiro de um bar. Reconhecidos eles acabaram sendo capturados.
Na boca de fumo chefiada por ARLINDO “MY FRIEND” a Policia Militar encontrou uma enorme quantidade de drogas, sendo 163 buchas e um tablete de 200 gramas de maconha,  109 pinos de crack e 190 gramas de crack em pedras, que seriam divididas para comercialização. A droga foi a maior apreensão realizada pela Polícia em 2012 em Itapetinga.
UM BANDIDO CHAMADO “MY FRIEND”
Arlindo “My friend” é um dos bandidos mais perigosos do Bairro Primavera e do “SEM TERRA”.
Ele assassinou em fevereiro com vários tiros RAMON FERNANDES PEREIRA, seu amigo de infância. 

Arlindo é acusado de inúmeros crimes, entre homicídios e tráfico. Continuamente tem sido preso pela PM e pela PC, e mais rapidamente tem sido solto. Esperamos que agora, depois dessa enorme quantidade de drogas, esse periculoso bandido permaneça preso, para a segurança da População de Itapetinga.

News SAJ
Itapetinga Agora

Postar um comentário

0 Comentários