últimas

5/recent/últimas-posts

Professor de Capoeira morre em acidente com moto na BR 101 em Santo Antônio de Jesus


Na noite desta quinta-feira (06), por volta das 22h, uma colisão entre a motocicleta e um animal na BR-101, próximo ao Bairro Rádio Clube em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da PRF o condutor da moto, Carlos Roberto da Conceição Santos, 36 anos conhecido por "Beto Cavalo" morreu no local e sua companheira Vanusa Souza Santos, 38 anos, foi levada para o HRSAJ (Hospital Regional), ambos residente na Urbis IV, foram abastecer a moto e quando retornaram para o Centro da cidade acabaram colidindo com um animal que atravessou a pista.
 a PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que"Beto Cavalo" que é Mestre de Capoeira, não deva ter visto o animal. Ironia do destino, o bicho era um cavalo que atingiu a sua moto.
 A esposa de Beto foi socorrida pelo SAMU para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e segundo informações dos médicos passa bem. O corpo Carlos Roberto foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus onde está passando por necropsia. 
News SAJ 
Voz da Bahia
(Moto envolvida em acidente)
(Animal se chocou com o motociclista)

Postar um comentário

0 Comentários