últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Cantora gospel Simone Moura se apresentou no 1º dia do Congresso de Mulheres da Benção


O Congresso de Mulheres com tema: “Mulher: Tu tens propósito!” se iniciou nesta sexta-feira (07) em Santo Antônio de Jesus e já tem grande número de pessoas participantes. Na primeira noite apresentou-se a cantora Simone Moura, natural de Cruz das Almas. Em entrevista ao Informe Gospel, ela disse que a noite foi pura benção onde o Senhor abençoou com sua palavra e louvores.
Sobre seu trabalho, a cantora afirmou que está cantando bastante, completando que Deus tem aberto portas em sua vida. “Estamos levando a mensagem através do louvor para o Senhor, as promessas estão sendo cumpridas assim como ele me falou há muito tempo atrás, em minha vida”, disse. Simone canta para o Senhor Jesus Cristo há 37 anos e congrega na Igreja Assembleia de Deus. Ela destacou que desde os 03 anos de idade canta os louvores a Deus e relatou que aguarda Jesus voltar para encontrá-lo nas mansões celestiais.
A artista comentou ainda que sua família é um exemplo de positividade, e essa tem orado por ela, sustentando-a sendo como uma coluna em sua vida. “A música gospel tem avançado muito, Deus tem feito maravilhas e as pessoas estão em busca desse bálsamo. Ele tem libertado vidas através do louvor. Sei que muitas pessoas que ainda não aceitaram Jesus tem ouvido os louvores e deixado Deus entrar em suas residências”, finalizou.
  • News SAJ
  •  Informe Gospel

Postar um comentário

0 Comentários