últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Vereadores eleitos são diplomados



Nesta terça-feira (18), aconteceu a diplomação dos candidatos eleitos das cidades de Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa e Varzedo, no Fórum da Comarca de Santo Antônio de Jesus. O repórter Welington Macedo da  Rádio Recôncavo  FM entrevistou alguns vereadores que foram diplomados,acompanhe:
Luis do Alto: “Dobramos a nossa votação com um número expressivo e mostramos que estamos aqui para trabalhar e ajudar nosso povo a partir de janeiro”. 
Cristiano Sena: “Quero agradecer à todas as pessoas que compareceram para assitir a diplomação e também a todos que confiaram em me dar seu voto e poder legislar em nome do município de Santo Antônio de Jesus”.
Bino: “É uma alegria e satisfação, mais uma vez o povo confiou em mim por mais quatro anos para atender o nosso município. Sempre vou atender ao povo que merece minha confiança”.
Marcos Có: “Estou muito alegre, muito satisfeito e é mais uma oportunidade que Deus e quero tributar toda honra a Deus por esta grande vitória”.
Marcos Muniz: “É um dia especial na nossa vida e de todo o povo santoantoniense, agora vamos trabalhar e cuidar bem do nosso município”.
Dr. Francisco: “É uma emoção muito grande, eu que estive aqui há quatro anos e vou continuar com meu trabalho”.
Fátima do Bem Fica: “é um momento em que vamos referendar todo um trabalho feito e estamos esperando, com o apoio da população, uma melhor Santo Antônio de Jesus”.
Gilson Bastos: “Chegamos a finalização do processo eleitoral, onde nós fomos diplomados e a partir de janeiro estamos firmando um compromisso para dar o melhor para nossa cidade e para o nosso povo”.
Chico de Dega: “Agradeço ao povo de Santo Antônio de Jesus que nos confiou com seu voto. É uma oportunidade ímpar em nossa cidade, ter Chico de Dega como vereador junto com o prefeito eleito Humberto Leite. Quero Lutar e ver Santo Antônio de Jesus crescer e que ela possa ser verdadeiramente a capital do recôncavo da Bahia”.
Sargento Vinícius: “Tivemos um início de ano conturbado, chegamos a ser preso, mas agora, graças a população de Santo Antônio de Jesus e hoje ‘a minha vitória tem sabor de mel’”.
Dema do Leite: “É uma alegria ser diplomado hoje para no dia 1º de janeiro ser diplomado e fazer o melhor por Santo Antônio de Jesus”.
News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários