últimas

5/recent/últimas-posts

Traficantes presos com armas e drogas em Santo Antônio de Jesus


Por volta das 12h00, durante a “Operação Intensificação do 14° Batalhão de Polícia Militar, a Guarnição do Tático Móvel prendeu em flagrante JACKSON GONÇALVES DA FONSECA DOS SANTOS, 21 anos, que se encontrava preso por assalto a mão armada e teve liberdade decretada a seis meses pela Justiça, e GIRLANDO LEMOS DOS SANTOS, 25 anos, que foram surpreendidos em uma casa abandonada, localizada no Salto da Onça, às margens da BR 046, que liga esta cidade de Santo Antônio de Jesus à Nazaré, embalando papelotes de cocaína para comercialização. 
Com os elementos, foram encontrados uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 32, certa quantidade de maconha prensada, grande quantidade de material para embalagem de drogas, além das motocicletas HONDA TWISTER, cor amarela, placa HGH 6431 / MG-belo Horizonte, e HONDA POP, cor vermelha, placa NZU 5998 / SAJ, ambas de procedência irregular, tendo todo o material apreendido apresentado junto com os elementos na delegacia local, autuados em flagrante, onde estão a disposição da Justiça. 
Existem evidências, bem como denúncias anônimas que ambos fazem parte de uma quadrilha que roubou uma joalheria a poucos meses, nesta cidade, e que, segundo um denunciante, a mesma joalheria seria alvo deles na manhã desta sexta-feira, onde estes se juntariam com outro elemento conhecido por Reinaldo que encontra foragido. 
  • News SAJ
  • Blog do Valente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse jakson so anda armado roba no municipio todo e tem varios compassa deleivetiga que pega so anda com arma namao nessa moto amarela deixa mofa

    ResponderExcluir