últimas

5/recent/últimas-posts

Atacante Obina visita Santo Antonio de Jesus


O atacante baiano Obina revelado pelo Vitória e com passagens por Flamengo, Atlético – MG e Palmeiras esteve nesta segunda-feira (7), fazendo compras no comércio de Santo Antonio de Jesus. Natural da cidade de Itaparica, o atleta que tem contrato Shandong Luneng, da China, concedeu entrevista ao repórter Tino Alves, para o programa Andaiá Esportes.
Obina afirmou que voltará para China, mas, não descartou um possível retorno em breve ao futebol brasileiro. “Estou tranquilo, curtindo minhas férias. Vou voltar para o time chinês. Estamos discutindo várias coisas lá. Mas, agora é momento de descansar. Quando voltar às atividades a gente via discutir. Eu tive só seis meses de contrato por empréstimo com o Palmeiras. Como eu tenho um contrato longo com o time chinês então, vim para cá por empréstimo porque minha esposa estava grávida. Então vim para estar próximo nesse momento, o nascimento do meu filho.”
O atacante também falou sobre o momento ruim que passou em 2012 com o rebaixamento do Palmeiras para a segunda divisão. “Não é bom, né? Mas, passei. Tem de ser homem também e assumir que estava junto e bola pra frente. Com certeza, eles vão montar uma equipe boa pra subir, pra fazer uma boa passagem pela Libertadores. Espero que possa ser campeão, conquistar título e voltar à elite. Tem a nossa torcida, a torcida de quem saiu, a minha, principalmente, que tenho duas passagens pelo Palmeiras.”
Aos 31 anos, o atleta também não descartou uma volta ao futebol baiano em um futuro próximo. “Fui criado no Vitória. Mas, já deixei claro que não tenho preconceito de jogar no Bahia ou em qualquer outro clube do estado. Por que sou baiano.”
O jogador ainda opinou sobre a escolha do argentino Lionel Messi como melhor jogador do mundo pela quarta vez consecutiva. “Tinha que ser. Por tudo que vem jogando, pelo que vem fazendo no Barcelona. É o grande craque do momento. Tem que ser ele. É o cara que vem fazendo gols e jogadas espetaculares pra quem gosta de ver futebol. É um cara que merece muito.”
O atleta se despediu fazendo elogio à Santo Antonio de Jesus e ao comércio local. “Eu venho sempre aqui com minha mãe. Moro ali pertinho. Então venho fazer compras. É um lugar maravilhoso, quem não conhece ainda tem de conhecer", concluiu. 
  • News SAJ
  • RBR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários