últimas

5/recent/últimas-posts

Boate Kiss divulga nota de pesar pela tragédia



Os responsáveis pela boate Kiss, em Santa Maria (RS), onde ocorreu um incêndio na madrugada de hoje, publicaram há pouco uma carta de pesar pelas vítimas do acidente. No comunicado, a casa ressalta que seus funcionários possuíam "a mais alta qualificação técnica e estavam treinados e preparados para qualquer situação de contingência". A tragédia deixou 233 mortos e dezenas de feridos.
Na nota, divulgada no site do estabelecimento na internet, a administração da boate afirma que a prioridade da casa é prestar atendimento aos sobreviventes do incêndio e auxiliar os familiares das vítimas fatais. "É isso o que está sendo feito com disponibilidade de informações e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicológicos, médicos, assistentes sociais, etc)", diz a nota.
A nota está assinada por Armando C. Neto, membro da administração do estabelecimento.
Segue a íntegra da nota:
"Comunicado Oficial
É com grande pesar que a Boate Kiss comunica a todos o acidente ocorrido em 26/01/2013.
Nesse primeiro momento, a prioridade da casa é prestar todo o atendimento necessário aos sobreviventes e familiares das vítimas fatais. É isso o que está sendo feito com disponibilidade de informações e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicológicos, médicos, assistentes sociais, etc).
Informamos ainda que nosso quadro de funcionários possui a mais alta qualificação técnica e estavam devidamente treinados e preparados para qualquer situação de contingência.
Nesse momento, nossas operações encontram-se suspensas por tempo indeterminado. Entretanto, desde já nos colocamos a disposição das autoridades para prestar esclarecimentos que se façam necessários."
News SAJ
R7

Postar um comentário

0 Comentários