últimas

5/recent/últimas-posts

Jequieense, filho e cunhado morrem em capotamento de carro na estrada de Riachão do Jacuípe


A jequieense Nelma, o filho Felipe e o cunhado, pastor Reinaldo morreram no acidente (foto reprodução Calila Notícias)
 A jequieense Nelma de Matos, 41 anos, seu filho Felipe, de 12 anos e o seu cunhado, pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos,  membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, sediada em Osasco-SP, morreram após acidente ocorrido com o carro em que viajavam, o Fiat/Pálio, placa HLX-1933, licença de Osasco-SP. O acidente ocorreu   na manhã de segunda-feira (28/01), na BR 324, Km 435,7, a 15 km da cidade de Riachão do Jacuípe. O carro estava sendo conduzido pelo pastor Rafael Barbosa, esposo de Nelma, pai de Felipe e irmão de Reinaldo. Também estava no veículo,  o filho mais velho do casal, Rafael Natanael,17 anos, que juntamente com o pai foram levados ao pronto socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde receberam os primeiros atendimentos sendo em seguida  transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.
O Pálio bateu em um barranco e projetou-se a uma altura de aproximadamente 10 metros, capotando a uma distância de 70 metros
O acidente ocorreu no trecho da estrada que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho. Nelma Matos era natural de Jequié, irmã do professor Natalício, do Colégio Estadual Mary  Rabelo, do bairro do Mandacaru.  Ela residia  com a família em Osasco. O seu  marido Rafael e o irmão, pastor Reinaldo, eram naturais de Capim Grosso, para onde viajavam  após passarem a  semana na cidade de Ubaitaba, onde concluíram as obras da sede da Igreja inaugurada com  festa no final de semana. As três vítimas fatais foram sepultadas no cemitério da cidade de Capim Grosso. 
News SAJ
Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários