últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 16 anos morre ao colidir a moto com um caminhão, na BR 101, Km 857, próximo a entrada do Distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas.



Jovem de 16 anos morre ao colidir a moto que pilotava com um caminhão, na BR 101, Km 857, próximo a entrada do Distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Jonas Araújo de Jesus, residente no Sítio Boa Sorte, Zona Rural de Teixeira de Freitas.


Jonas conduzia uma moto de placa policial JRH 8041, vindo sentido Teixeira de Freitas para Itamaraju, quando perdeu o controle da moto e bateu frontalmente com o caminhão, que vinha em sentido contrário. O caminhão, de cor azul, placa policial KDX 8903, licenciado de Tocantinópolis/TO, transportava eucalipto e era conduzido por Adevaldo Dias dos Santos, 43 anos de idade. Familiares retiraram a moto do local e tentaram escondê-la, mas foi encontrada pela polícia. A delegada Andressa intimou a comparecer na delegacia, os responsáveis pela retirada da moto do local do acidente e, nas buscas pela moto ainda encontrou uma moto com restrição de furto. O caso está sendo investigado.
O corpo do adolescente foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. Segundo o perito Manuel Garrido, pelas características dos danos no caminhão, o jovem teria invadido a pista contrária e colidido no setor fronto-lateral esquerdo do para-choque dianteiro.
Por: Edvaldo Alves.
News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários