últimas

5/recent/últimas-posts

O vereador Marcós Có é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus


 A nova eleição da Câmara de vereadores de Santo Antonio de jesus aconteceu na manhã desta terca-feira (22), após o juiz ter anulado a que ocorreu no dia primeiro de janeiro.
A nova eleição  ocorreu de forma tranquila e  foi eleito para Presidência da Câmara  o candidato da oposição Marcos Có.  Na votação houve um empate de 7 a 7, sendo que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, Marcos Có foi eleito, por ter mais mandatos na Casa Legislativa. 
Em seu discurso como presidente, demonstrando muita emoção , o vereador Marcos Có agradeceu aos seus companheiros  de partido e a Deus pela vitória. “Esses homens e essa mulher que quando coloquei meu nome, nunca me exigiram nada, além da lealdade , amizade e compromisso com o povo de Santo Antonio de Jesus. Foram muitas lutas, passamos dificuldades, mas Deus nos honrou”, argumentou.
O edial deixou explícito em seu discurso o interesse em trabalhar pela população santantoniense. “Há um compromisso com essa Câmara, não de radicalizar, mas aprovar aquilo que é interessante para o povo de Santo Antonio, pois os vereadores entendem que primeiramente Deus, segundo o povo de nossa cidade”, frisou.
O vereador concluiu seu pronunciamento com a passagem da Bíblia: “Por ventura há algo impossível para Deus? Para Deus nada é impossível.”
News SAJ
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários