últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus; Administração Humberto Leite dá inicío à obras emergenciais na cidade



Decorridos 17 dias da posse, a administração do prefeito eleito Humberto Leite, em Santo Antonio de Jesus,  começa a "arregaçar as mangas", no momento em que já inicia a gestão empreendendo ações para minorar problemas que carecem, deveras, de intervenções emergenciais   A Secretaria de Infraestrutura, por exemplo, vem realizando pequenas intervenções em diversas artérias da cidade, em parceria com a Superintendência de Serviços Públicos. No Bairro da Urbis 1 (o mais arborizado da cidade) foi iniciada a limpeza em uma das 5  praças com a retirada de ervas daninhas que estavam se alastrando. 


Na Avenida Juracy Magalhães en frente ao supermercado "Baratão das Carnes", estão sendo feitos reparos no calçamento. Trata-se de um local em que, constantemente, o calçamento cede por falta de melhor escoamento das águas pluviais. A água das chuvas ficam empossadas, provocando o afrouxamento dos paralelepípedos. É mais um problemas que a nova administração terá que enfrentar e tentar resolver em alguns pontos críticos da cidade.  Na 1ª. rua do Bairro Sobradinho (Maria Preta) também estão sendo feitas intervenções para fixação dos paralelepípedos desprendidos.  


De parabéns, portanto, a administração que, nesse primeiro momento vem procurando dar uma nova roupagem às ruas da cidade. Esse tipo de manutenção faz-se necessária, de forma contínua, mesmo porque as intempéries (principalmente as chuvas) sempre provocam avarias que, com a passagem constante de veículos, acabam sendo aguçadas, requerendo intervenções imediatas. É imperativo que a população possa estar sempre cobrando e que a imprensa possa ser esse instrumento de veiculação,  de críticas, quando se fizerem necessárias e elogios, quando merecedores. 


News SAJ
Fotos Antonio Mascarenhas (TvSaj)

Postar um comentário

0 Comentários