últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Homem é detido pela PM após assaltar mulher na Rua Castro Alves


Na noite desta quinta-feira (24), ocorreu um assalto na Rua Castro Alves, em Santo Antônio de Jesus, onde uma senhora foi vítima da ação de um indivíduo que já foi capturado pela polícia.
Segundo informações de uma testemunha, a senhora estava retornando para sua residência com uma bolsa e um homem a abordou, tomando seus pertences e fugindo logo em seguida. Ainda de acordo com a testemunha, o elemento chegou a agredir a cidadã antes de praticar o furto. Após o ato de violência, a vítima ficou no chão, chorando em desespero quando alguns vizinhos chegaram e ligaram para a polícia. Pelo telefone, as características do rapaz suspeito de praticar o roubo foram passadas e, em uma rápida ação, a PM conseguiu encontrar o suspeito que confessou ter praticado o ato. 

Movimentação na Rua Castro Alves na hora do assalto
O tenente coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar, Luziel Andrade, em entrevista à Rádio Recôncavo, comentou que, pelas características Rafael Andrade de Jesus, 21 anos,  residente na segunda Travessa do Cajueiro já vinha praticando vários assaltos pela cidade, sempre de bicicleta e armado com uma faca. O coronel informou ainda que as vítimas eram sempre mulheres. Rafael foi encaminhado para a delegacia local onde está detido á disposição da Justiça.

News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um Ladrão Desse Tem É Que Tomar Um Tiro Bem No Meio Da Testa! Ai Quando É Acusado Todos Os Familiares Chega E Tenta Ajudar E Salvar Da Justiça Que Nada Tem Que Meter Bala Mermo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esse individuo tenha sido recolhido das ruas, mas o obvio é que o mesmo estará de volta em pouco tempo, talvez na ativa novamente ou quem sabe recuado de sua má conduta.

    ResponderExcluir