últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Novo superintendente comenta as mudanças que acontecerão no trânsito da cidade


Luciano Moura, conhecido como Luciano Cuiuba, novo superintendente interino de trânsito de Santo Antonio de Jesus concedeu uma entrevista ao repórter Tino Alves na tarde desta quinta-feira(03) e comentou as mudanças que haverá no transito de Santo Antonio de Jesus.
A mudança de Superintendência para Secretaria é por causa da preocupação que Humberto tem  pela cidade, pois na época da campanha o trânsito foi muito discutido, pois encontra-se muito caótico e era  chamado de ‘fábrica de multas’, explicou o superintendente. “Com a Secretaria cria-se um polo e torna-se mais independente, podendo assim aumentar a quantidade de funcionários e até fazer um novo concurso público para aumentar a quantidade de agentes, pois no momento são quatorze”, frisou.
No dia 12-12-12 foi anunciado o Capital Poláko Povóas para administrar o trânsito da cidade, ele explicou que Poláko está ligado a Polícia Militar e por questões burocráticas ainda não pode assumir a Secretaria, “o prefeito preocupado com a cidade, me chamou para iniciar os trabalhos até a chegada de Poláko ou outro que possa assumir”.
Umas das promessas para o trânsito da cidade foi a mudança  da Avenida Barros de Almeida, sobre isso, Luciano disse saber da ansiedade da população por esta mudança, mas que isso acontecerá aos poucos, pois será necessário um técnico de sinaleira para fazer a sincronização dessas ruas, além disso, também irá anunciar em todos os veículos de comunicação para a população ter conhecimento do dia e hora que a rua estará sendo reaberta, “ isso será uma das primeiras promessas cumpridas”, ressaltou.
 Além dessa mudança, ainda informou que uma equipe técnica está sendo contratada para fazer um estudo sobre o trânsito da cidade, para assim, começar fazer algumas mudanças; “haverá mais cinco ou seis mudanças no mínimo, além das novas vias que serão construídas para desafogar o trânsito de Santo Antônio de Jesus, principalmente nos dias de quarta-feira, sexta-feira e sábado devido a grande circulação de veículo”. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Capital?????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. A cidade está um caus total em relação ao transito sem falar que as ruas estão com varias crateras da medo ate de trafegar e ser engolido pelos buracos se chover como está previsto S.A.J vai afundar kkkkkk será um dilúvio, precisa-se fazer algo mais rápido possível tudo isso por conta da má administração dos quatro ultimos anos anteriores.

    ResponderExcluir