últimas

5/recent/últimas-posts

Tiroteio deixa um morto e outro ferido próximo a colégio em Nazaré


Um tiroteio provocou a morte de um assaltante no início da tarde desta terça-feira (29) no bairro de Nazaré. Na companhia de outro homem, ele invadiu uma empresa de atendimento a segurados do DPVAT, na região da Praça Conselheiro Almeida Couto, próximo ao colégio Salesiano, e anunciou o assalto.

Uma pessoa que passavam pelo local percebeu a ação e atirou contra os dois assaltantes, iniciando uma troca de tiros. Um dos ladrões morreu no local e o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Eles tentaram cometer um assalto. O baleado ainda tentou fugir em um carro, mas foi interceptado pelos policiais militares", diz o major Celso Souza Couto, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho).

O assaltante baleado foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o major Couto, apenas uma funcionária trabalhava na empresa no momento da tentativa de assalto. Ela ficou em estado de choque e ainda deverá ser ouvida pela polícia.

News SAJ
IBahia

Postar um comentário

0 Comentários