últimas

5/recent/últimas-posts

Tiroteio no centro de Itabuna: Policial é baleado uma pessoa morta e outra presa

Internauta flagra movimentação da polícia e  trânsito lento após tiroteioPor volta das 17h30 um tiroteio na Av. Juracy Magalhães envolvendo pelo menos três pessoas culminou na morte de um homem ainda não identificado, um policial militar e na prisão de um suspeito.


As poucas informações que foram apuradas até o momento apontam que o PM foi baleado no abdômen e encaminhado ainda consciente para o Hospital de Base e que o homem preso portava uma pistola 380.
 A vítima fatal foi baleada na avenida próximo a um ponto de ônibus correu para a loja de Móveis Iguatu que fica em frente o  Supermercados Meira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.







Ainda com base em testemunhas, Magno saiu de dentro da loja. Nesse momento, um policial civil, Luciano Santos Cardoso, passava pelo local e tentou deter o suspeito. Ele atirou contra o policial, que foi baleado no abdômen e conduzido ao Hospital de Base. Em seguida, Magno fugiu. Um policial militar à paisana que passava pelo local persegue o jovem, que ainda recarregou a pistola para tentar atirar, mas foi detido. A pistola 380 foi apreendida.  Magno foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna.
  • News SAJ
  • Radar Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários