últimas

5/recent/últimas-posts

Vitória da Conquista: Namorado é suspeito de matar e jogar corpo de garota em cisterna


Cisterna onde está corpo de jovem (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Cisterna onde está corpo de jovem (Foto:
Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)
A operação de retirada do corpo da adolescente de 14 anos que foi encontrada nesta segunda-feira (28), no interior de uma cisterna, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, foi suspensa no início da noite por conta da grande quantidade de água no local e pela necessidade de novos equipamentos, segundo as informações do Corpo de Bombeiros do município.
De acordo com a polícia, o corpo da adolescente foi jogado pelo namorado, de 20 anos, que confessou o crime após ser preso em flagrante na noite de domingo (27).
A operação de retirada do corpo começou por volta das 8h desta segunda. Os bombeiros entraram duas vezes na cisterna que tem 18 metros de profundidade e um fundo coberto por pedras, o que dificultou a ação do grupamento de resgate. De acordo com a polícia, o procedimento será retomada na manhã dessa terça-feira (29), quando os Bombeiros devem receber novos equipamentos para a remoção.
Corpo
De acordo com o delegado, o suspeito, que era namorado da vítima, tem 20 anos e disse ter agredido a garota após uma briga. "Ele relatou que ela perdeu os sentidos e ele jogou o corpo dela na cisterna. Ele confessou o crime", informou o delegado.
O corpo da garota foi encontrado por policias após o rapaz indicar o local onde havia jogado a adolescente. Inicialmente, a polícia informou que o corpo da jovem havia sido removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). No entanto, a informação foi corrigida no início da noite.
O delegado Souza Costa informou que só o laudo pericial apontará as causas da morte da vítima.
O suspeito do crime, conforme explicou o delegado, será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O delegado informou que vai solicitar a prisão preventiva do suspeito e ele deve ser encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.
  • News SAJ
  • G1

  •  
 Polícia e Corpo de Bombeiros trabalham para remoção do corpo (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Polícia e Corpo de Bombeiros trabalham para remoção do corpo (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)

Postar um comentário

0 Comentários