últimas

5/recent/últimas-posts

Adolescente que estava desaparecido em Santo Antonio de Jesus é encontrado


O adolescente Jonas dos Santos Pereira, 14 anos, residente na Rua Vereador João Silva, popular Rua Linha, em Santo Antonio de Jesus ,  que estava desaparecido desde a noite da ultima quarta-feira (20), foi encontrado na manhã desta sexta-feira.
 Quando o repórter  Tino Alves estava entrevistando os familiares , um vizinho de pré nome Cal chegou  informando que havia visto o Jonas. “Vi na entrada da  2ª Travessa do Amparo, encostado em uma árvore. Era 5h30 da manhã. Ele estava com uma bermuda amarelada, uma camisa cinza e com  sandália Havaiana. Eu mandei vim para casa e ele disse que vinha. Só me disse que estava morando com uma mulher”, relatou Cal.
 Após essa informação, os familiares juntamente com o repórter   seguiu para o local onde o adolescente foi visto, no entanto, ele não estava mais lá, sendo que foi  encontrado por Sueli Santos Silva na Biblioteca Municipal . Com o Jonas já em casa, dona Marise,madrasta da vítima, agradeceu à todos que ajudaram encontrar o jovem. “ Nós só temos que agradecer à todos que ajudou. Inclusive temos que ligar para a delegacia, Batalhão", disse.
 Segundo Marise, Jonas chegou em casa triste e chorando, e disse que fugiu por medo de ser castigado porque não passou de ano e aprontava na escola. A avó de Jonas estava muito emocionada por ter encontrado o neto. “Do jeito que está aí fora, não tem como não ficar aflita, preocupada”, argumentou.
  • News SAJ
  • Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários