últimas

5/recent/últimas-posts

Dançarinos da banda Fantasmão são demitidos



BOMBA: Dançarinos da banda Fantasmão são demitidos

Mais uma bomba acaba de cair no mundo do pagode! Com apenas dois meses após o desligamento da dançarina Carla Minhoca, podemos confirmar em primeira mão que Índio Santos e Kiboon Lima, acabaram de ser demitidos e estão fora da banda Fantasmão. O motivo segundo um dos dançarinos é uma incógnita, “Fui chamado pelo produtor para uma reunião no escritório, chegando lá fui surpreendido com minha demissão pelo empresário Franco. Ele afirmou que estava insatisfeito com alguns comportamentos e tal, que o nosso desempenho estava bom, que a galera tava gostando, mas que pela insatisfação com algumas atitudes ele não precisaria mais dos nossos serviços.”, lamentou Índio.
Questionado sobre se havia acontecido algum mal-estar com seu desligamento o dançarino afirmou que não esperava essa postura da banda, pois estava contando com o cachê dos shows marcados no período de Carnaval, “Não fiquei chateado com a demissão, porque qualquer funcionário pode passar por essa situação, mas sim pela atitude de ter mandado a gente embora no dia de Carnaval, na data em que querendo ou não, é um dinheiro que nos ajuda bastante.” Já o dançarino Kiboon Lima soltou o verbo e falou que a situação da banda é na verdade financeira, “Franco queria baixar nosso cachê e eu comentei com algumas pessoas a minha insatisfação, reduzir cachê no Carnaval que é o 13º do músico é inaceitável”, revelou Kiboon que completa: “Eu já estava procurando um outro trabalho para o Carnaval porque a agenda do Fantasmão está muito fraca”.
Uma fonte ligada ao grupo afirma que o desligamento dos novos dançarinos, assim como o desligamento da ex-dançarina Carla Minhoca teria sido um pedido do cantor Thierry Coringa ao empresário da banda, que não estava gostando nem um pouco de ver os meninos roubando a cena durante os shows do grupo. Na internet os fãs estão fazendo uma forte campanha para o retorno de Índio e Kiboon aos palcos.
  • News SAJ
  • Circuito 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. isso é inaceitavel kiboon lima é um otimo dançarino

    ResponderExcluir
  2. eles sao um otimo dançarinos... nao gostei q eles foram demitidos naoo....aff

    ResponderExcluir