últimas

5/recent/últimas-posts

Exclusivo: Gustavo Lima substitui Luan Santana no São João de SAJ entenda o caso.

Exclusivo: Gustavo Lima no São João de SAJ


O prefeito Humberto Leite acaba de confirmar, em entrevista a Lelis Fernandes, no programa Andaiá Urgente, que não será possível a presença de Luan Santana no São João de Santo Antonio de Jesus, conforme havia sido anunciado. Isso porque o cantor precisou modificar sua agenda. Para o lugar dele, no entanto, já foi contratado o também sertanejo Gustavo Lima.O prefeito Humberto Leite acaba de confirmar, em entrevista a Lelis Fernandes, no programa Andaiá Urgente, que não será possível a presença de Luan Santana no São João de Santo Antonio de Jesus, conforme havia sido anunciado. Isso porque o cantor precisou modificar sua agenda. Para o lugar dele, no entanto, já foi contratado o também sertanejo Gustavo Lima.

News SAJ
Andaiá FM


Postar um comentário

2 Comentários

  1. SÓ NÃO PODE FICAR PROCULPADO COM QUEM VEM OU QUEM DEIXOU DE VIM PRA O SÃO JOÃO DE NOSSA CIDADE, E ESQUECER DOS PROBLEMAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, URBANIZAÇÃO, PARA QUE TENHAMOS UMA CIDADE DIGNA DE RESPEITO, POIS A POPULAÇÃO NÃO É BESTA PARA SER ENGANADA COM FESTAS MILHONARIAS E OS PROBLEMAS CONTINUAREM.

    ResponderExcluir
  2. o vc aie pow vai tomar no cu pow pow uma festa vc ficar falando em saúde pow junta dinheiro faz partícula pow só dever ser do outro lado vamos Humberto leite bota pra quebra neste sao joao

    ResponderExcluir